terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sou um ser em constante mutação. Meus pensamentos se diversificam, minhas vontades mudam... meus desejos só me complicam. Minhas prioridades deixam de ser num piscar de olhos. Meus espírito teima em querer voar. Voar longe... minha cabeça não pára quieta. E gosto dessa inquietude que me assola. Tem cheiro de adrenalina, de vida. Felicidade é uma coisa que todo mundo quer e corre atrás. Mas engraçado... tenho a sensação que preciso de muito, de tudo. Não me contento com pouco. Não tenho mais medo de sofrer. Dizem que ser segura e decidida é saber aquilo que quer e correr atrás. Pois eu lhes digo, não sei o que quero da vida. Mas tenho coragem e fôlego de correr atrás do que quero no instante em que quero, mesmo que depois tenha que começar tudo de novo atrás de outro sonho. A rotina me cansa... me tira o tesão da vida. Me mata por dentro. Quero voar, quero me doar, emprestar minha alma para emocionar, fazer sorrir e chorar. Tenho alma de ator. A inconstância do artista, que não quer ser um só. Quero pensar... evoluir, aprimorar, engrandecer minha alma. Se me imagino daqui a 5 anos anos? Não... meu sonho é não ter certeza do amanhã, pra acordar todo dia e subir direto pro palco. Platéia não é o meu lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário