quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Eu e Ela

nenhuma palavra. olhos distantes, que nem se cruzam, não querem cruzar. o pulso pulsa; pulsa; pulsa. O coração bate mais forte a cada segundo de silêncio. e ele insiste e continua.
(...)
enfim os olhos se encontram. o carro ainda está ligado. há tanto a ser dito. tanto sentimento e tanto medo ao mesmo tempo. porque será que isso está acontecendo com a gente justo agora!?? as mentes em constante movimento. Ele, numa luta feroz para não pensar em nada. simplesmente quer ignorar, mas sabe q o seu sentimento está crescendo em intensidade e poder. Ela, com sua razão não deixando isso tudo passar despercebido. não tem como passar! seu sentimento também está começando a tirar sua razão, o q a torna insegura, aflita. não quer e tem medo de se envolver novamente, mas agora percebe que já é tarde demais.
o silêncio continua, os olhos ainda se olham, e a ternura do toque se faz presente. impossivel não se sentirem, se testarem. eles se querem bem. mas não é o melhor momento. não podia isso tudo estar acontecendo agora, justo agora. o passado ainda é muito presente, as feridas ainda existem. os traumas, angústias, essa mistura confusa está no ar. e quase que num cuspe mental:
"Pq vc está fazendo isso comigo??"
"Isso o q? Carinho?"
não....  muito mais do que esse carinho pode sozinho dizer. silêncio longo e dolorido. agora um coração está lutando para não sentir. é claro que isso tudo está fadado ao fracasso... mas é óbvio! começam a surgir os defeitos, os problemas.... as previsões fúnebres. pra que entrar nessa... pra sofrer? ainda dá tempo! tem que dar.
um beijo no rosto. Ela sai do carro. uma missão que Ela já não sabe se conseguirá concluir.

2 comentários:

  1. eu não sei, mas eu torço por ela. voto nela, porque quando passa, pelo menos na minha visão pessimista parece sempre que foi luta, batalha e alguém precisa ganhar. sei que não é tão ou sempre assim, se que nossas visões não se encontram nesse sentido, mas sei que de um jeito ou de outro dói muito. talvez eu suporte menos, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Ela também tem dificuldade de sentir dor. Parece que não, mas tem. Ela só não quer mais esse sentimento de dor. Chega! Mas mesmo que doa, ela pelo menos já sabe que dói no início, mas que depois passa... sempre passa. E um dia quem sabe ela ainda lembre Dele com carinho... quem sabe.

    ResponderExcluir