sexta-feira, 14 de junho de 2013

Eu descobrir o que é a felicidade completa. Na verdade descobri a pouco tempo... Não foi hoje, mas hoje eu sinto claramente o gosto dela. E tem sabor de algodão doce, só que com o sentimento de que ele foi feito exatamente pra mim, com cada ingrediente pensado em mim. Que por mais que seja só feito de açúcar, carrega o amor de quem fez, o sorriso de quem me deu, o cuidado em me fazer sentir a alegria de recebê-lo. E agora eu como esse algodão doce com gosto, gosto de quem sente a cada pedaço a certeza de que esse, esse não é qualquer algodão doce, esse é meu, e que bom que de alguma forma ele me encontrou e me fez sentir seu sabor. É isso que eu quero hoje e pra sempre: o sabor desse algodão doce na minha boca. E esse sabor é só meu. E que delicia! Tão gostoso que vou dar um pedaço dele pra quem eu puder. Pra ver se dessa forma o essas pessoas consigam sentir qual é o seu prazer, que gosto ele tem pra cada um. Encontrei a comoção que quero e que preciso pra viver. É isso. Estou comovida pela vocação de comover. E de poder sentir de verdade todos os sentimentos do mundo dentro de mim. É esse o meu sentido da vida. E que bom que só estou no começo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário