quinta-feira, 30 de maio de 2013

Eu aqui lavando a louça de madrugada... será que tô fazendo muito barulho?...bom, se algum vizinho reclamar, eu vou dizer, sei lá..."olha, foi mal... é que tomei um doce e me deu vontade de lavar a louça... foi mal..." acho que assim eles vão pensar que sou muito doida e que tô feliz, curtindo um momento, curtindo a vida. Só assim eles desistem e não enchem mais o saco - pausa - eu jamais falaria que eu estou a essa hora lavando a louça porque eu cheguei em casa sozinha, mas louca pra que ele tivesse subido. Que estou sozinha e intediada. Só com uma fome gigante. Só me resta fazer alguma coisa pra comer e aproveitar pra lavar a louça já que eu não tô fazedo nada mesmo. Eu nunca vou dizer que estou lavando essa porcaria dessa louça porque.... eu tô triste. Porque eu não... estou feliz. Porque me falta ele aqui. Porque ele não subiu comigo? - pausa - Iiii... olha eu viajado...










Nenhum comentário:

Postar um comentário