quarta-feira, 19 de junho de 2013

Você me ama? Sim, é uma pergunta simples. Você me ama? Sério, eu preciso saber se só eu acredito no amor. Porque eu realmente acredito. Mas não sei, as vezes acho que só eu acredito nele. Não sei se o amor que eu acredito existe de verdade. Não sei mais, apesar de sentir de forma tão forte e real a presença dele. E não vem me falar coisas do tipo... "Depende do que você entende por amor". Pra mim o amor é como uma pedra, sei lá... Não importa como você a vê. Simplesmente é. A pedra será sempre uma pedra. Se não for mais, será já outra coisa. Sei que o amor é muito mais coisa que isso, ele precisa da gente pra existir. Mas ele também não exige sua presença. Agora, como se pode dizer que se ama alguém e ao mesmo tempo trair esse amor? Sei que o homem desde sempre teve suas necessidades, sei que desde que o mundo é mundo o homem consegue trair com a maior facilidade... Mas juro, não consigo entender. Será que é tão difícil assim ser fiel a um sentimento tão maravilhoso?! Porque se ainda fosse ruim ok.... Será que vale uma trepada fora do relacionamento só pelo simples fato de trepar? Vale a pena? Como é isso? Como se lida com isso? Como se consegue viver bem, sem peso na consciência, sabendo que por apenas uma única trepada você feriu a construção de um sentimento? Mesmo o outro não sabendo, você sabe. Você é o que mais sabe. Isso não pesa? Você acha que eu também não me sinto atraída por outras pessoas? Pois bem, eu me sinto. Muitas vezes. Mas não levo isso a diante porque vejo que amo, e não consigo ser infiel ao amor. O amor é cuidado, respeito, é sagrado. Eu te amo. Mas nunca de fato vou poder saber se você me ama também. Só você pode me responder isso. Responder isso pra si mesmo. Então amor, se você é capaz de me amar de verdade e me trair ao mesmo tempo, por favor nunca me deixe saber. Eu sempre vou te perguntar, sempre vou querer saber se você me traiu ou não, sempre vou ter minhas inseguranças porque eu te amo. Mas por favor, minta pra mim. E minta bem, de forma que nem mesmo desconfiança eu consiga ter. Não jogue o peso pra mim. Fique você com ele e me deixe viver o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário