sábado, 2 de julho de 2011


Foi um momento lindo, com certeza marcante na minha vida. Uva, suco de uva... tudo isso inicia e abençoa apenas um começo, uma preparação para o mais saboroso e perfeito vinho, com a benção de Dionísio.Tive uma descoberta: diz-se que para os gregos, o ator é um sacerdote, que faz a ligação entre os Deuses e a Terra. Através do ator, os Deuses se comunicam com os demais mortais, transmitindo seus ensinamentos. Na mesma hora entendi o porquê estou nesse caminho. Tudo se encaixou. Sempre quis que a minha vida tivesse algum sentido maior do que apenas sobreviver e enriquecer. Sempre achei que o antigo mundo em que vivia não era pra mim, faltava essa relação espiritual, essa relação com o fazer o bem. Agora me encontrei. Quero trabalhar transmitindo essa luz, essa emoção para as pessoas. Quero ser instrumento para comunicar a arte, a cultura, e provocar os melhores e piores sentimentos nas pessoas, gerando aprendizado e reflexão, enobrecendo suas almas. Existe coisa mais bonita que isso?? E agora fui escolhida por um dos grandes. Fui apadrinhada por Büchner, um dramaturgo alemão que de uma forma ou de outra, sem eu ao menos saber quem ele é, ele me escolheu, já sabe o que sou e o que vou ser. E em meio a esse ritual, eu reforço a minha descoberta. Descoberta do caminho da felicidade. É apenas o começo da minha evolução espiritual, da formação de um ser de sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário