quinta-feira, 17 de março de 2011

Meninas

Em pensar que a algumas semanas, essa casa estava cheia de gargalhadas... maquiagens e muita fofoca. E hoje eu me deparei... sem querer, com duas escovas de dente jogadas e esquecidas no meu banheiro. Foi isso que restou. E hoje eu olho pra isso, e vejo que fiquei novamente sozinha. O que aconteceu é que as meninas seguiram suas vidas, só isso. E não as julgo por isso... foi apenas uma constatação. Mas é que por um momento bateu um aperto... uma saudade no coração. Saudade de casa cheia, comidinha gostosa, de conversas e palhaçadas sem fim... de arrumação pra sair! Não pelo agito em si, mas pela boa companhia... lembro de tudo isso com a melancolia de quem goza da lembrança dos momentos. E que momentos especiais! Fico feliz pelas meninas terem voado... seguido seus caminhos. Sei que elas sempre estarão por perto. E agora vou ver se trato de voar também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário