quinta-feira, 17 de março de 2011

E como a vida é uma coisa engraçada: é possível estar passando por uma fase muito ruim na vida e ao mesmo tempo estar sentindo uma felicidade, uma realização que não cabe de tão grande? Acho que é isso que dizem mesmo... Deus sempre dá alguma coisa boa quando você está no buraco. Isso ajuda a querer continuar sempre. Bom, o que posso dizer é que o meu coração está doendo, está no CTI... se recuperando, até melhor do que imaginava. Ainda machuca bastante, não posso negar, mas vai passar. Sempre passa. E me pegando nessa dor, estou finalmente conseguindo correr atrás do meu sonho. Finalmente a inércia deixou de existir, e o medo se tornou ação progressiva. Finalmente! Mas, como nada é fácil, pelo menos pra mim nunca foi, de mãos dadas com a dádiva que é a volta da arte do teatro na minha vida, está a dificuldade de conseguir seguir e chegar até o final. E bota dificuldade nisso! Tantas barreiras que prefiro nem pensar nelas no momento pra não desistir. E vou te falar: agora que estou de volta ao palco, vai ser difícil me tirar daqui. E quanto mais a arte me alimenta, mais forte me torno, e maior é a minha vontade de persistir. E que Deus me ajude. Afinal, sei que não chegarei a lugar nenhum sozinha. E agora só me resta seguir em frente. E não é que essa tal dor, agora se transforma em combustível para lutar. E agora realmente percebo: tudo faz parte do crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário