terça-feira, 20 de setembro de 2011

E já tem muito tempo... e um paraíso escondido foi construido na Terra. Olha como são as coisas: já existiu um povo sábio que, mesmo sem saber, construiu esse solo para um dia estarmos aqui sendo abençoados. Cada pedacinho milimétricamente pensado, tudo isso forma um grande labirinto com ligação espiritual. Presença forte dela aqui. Trançando seu cabelo... tão suave... foi assim que ela se manifestou, como num sonho! É claro... como eu não pensei. É claro que ela estaria aqui, me recebendo junto a mais um solo sagrado. Mais um paraíso que ela encontrou... e me trouxe. E é assim que ela vive... percorrendo terras abençoadas, espiritualizadas. E o vento, levantando a poeira, redesenha essa grande pintura centenária. Cada ruína, pedra sobreposta, tudo tão pensado, planejado. Montanhas que se unem aos algodões de um céu azul e ensolarado e ao mar de pedras, formam uma figura cheia de arte, quase santa. E lá fui eu... trazida aqui. As vezes me vejo viajando... tão longe que parece que estou fora de mim. Só minha alma está presente nesse lugar. É... realmente Deus me deu um presente... me trouxe pra cá.

Machu Picchu - 03/08/11 - 100 anos de descobrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário